domingo, 24 de maio de 2015

Vai um Hamburger no PNY (Paris New York) - Le Marrais Paris.


O estúdio de design Parisiense  Arquiteturas CUT foi o responsável pelo projeto  do restaurante de hambúrgueres Paris New York (PNY) no mítico bairro 'Le Marais, em Paris. Inspirados nas luzes fluorescentes da cidade e nas praias de Miami, resultou neste surreal e "over-the-top", lúdico e divertido, PNY. Combina o vocabulário arquitectónico de cabines tipicamente americanas com as coloridas barracas da praia: construções tubulares completadas com mesas e bancos, o mesmo conceito usado na escada de metal com malha metálica branca e luzes de néon integradas.

Tijolos expostos e paredes de cimento um elemento de contraste: Rugosidade para o interior a cor pastel, enquanto a colocação inteligente de cactos e outras plantas equilibra o esquema geral de cores. Além dos ótimos hambúrgueres um interior subtil. PNY atrai visitantes por outra razão, menos aparente: as casas de banho bicolores iluminadas por neon foram projetados especialmente para as selfies, tanto na moda e possuem seu próprio espaço dedicado no Instagram.

Arquitetura com base em Paris e prática de design de interiores Arquiteturas CUT foi fundada em 2008 por Benjamin Clarens e Yann Martin. Um estúdio criativo e versátil envolvida com todos os tipos de projetos, desde design de móveis e instalações de arte para projetos de planeamento residencial, comercial e urbano de larga escala. Já foi bafejado com vários prémios de arquitectura.
Fotos © David Foessel. fontes: Arquiteturas CUT , PNY

Inspire-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que acha...?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...