sexta-feira, 24 de julho de 2015

Fim de Semana no Douro-Casa do Rio.

A Quinta do Vallado, um Wine Hotel delicioso no Douro localizado perto da Régua, já existe à algum tempo. E não é que esta maravilhosa quinta cresceu? Primeiro, os proprietários quiseram alargar a área de vinhas próprias e, para isso, compraram a Quinta do Orgal, em Castelo Melhor - Vila Nova de Foz Côa. Em 2009 iniciaram a plantação de vinhas. Mas não se ficaram por aqui. E ainda bem. Porque decidiram criar uma extensão do hotel neste cenário de sonho.

Ora veja.





Este paraíso chama-se Casa do Rio e tem apenas 6 quartos. Com uma localização única entre as vinhas e o rio, goza de uma vista incrível para o Douro. Com uma arquitetura moderna (o projeto tem a assinatura de Francisco Vieira de Campos que também foi o responsável pelo hotel e pela adega da Quinta do Vallado) e uma construção amiga do ambiente, o edifício, suspenso sobre uma linha de água, é quase todo feito em madeira. 





Os interiores são basicamente decorados a pensar em mim: em tons de branco e castanho, com a madeira como pano de fundo e uma inacreditável simplicidade e elegância, podia ser a minha casa de campo. Modernos e minimalistas, os 6 quartos respiram conforto e bom gosto. Além de dormir neste paraíso, os hóspedes podem ainda fazer refeições aqui, participar em provas de vinhos e em inúmeras atividades em terra e no rio.





O preço por noite, por quarto duplo, é de €190, com pequeno-almoço incluído, mas a Casa do Rio está com uma campanha (válida até 29 de dezembro de 2015) que inclui a oferta de um jantar para duas pessoas na reserva de duas noites. Os quartos, além de lindos, têm aquecimento central, ar condicionado, sala, lareira, wifi, dock station, TV LED, enfim, todas as mordomias do século XXI.




A Casa do Rio é fantástica e num lugar maravilhoso, património da humanidade. 
Ia já este fim de semana...!

Inspire-se e um ótimo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que acha...?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...