sábado, 22 de novembro de 2014

Uns Dias na Neve - Grau Roig Boutique Hotel and Spa

Quem gosta de neve? Quem gosta de luxo? Quem gosta de muita neve e muito luxo? Muito, muito também não, porque não há orçamento para tanto e uma pessoa tem de manter os pés bem assentes na terra. Para quem adora neve, adora fazer ski, nem que seja um fim-de-semana comprido, descobri um hotel, que é a minha cara e deve ser também a sua. Vejam lá se não é irresistível. Senhoras e senhores, apresento-vos o Grau Roig Boutique Hotel and Spa





Foi considerado no ano passado o melhor Ski Boutique Hotel em Andorra, e é fácil perceber porquê: basta espreitar o bom gosto e a simplicidade dos 42 quartos, com uma decoração irrepreensível, entre o estilo clássico e o neo-rústico chique. Para mim não é preciso uma suite, basta um standard, eu sou uma pessoa simples, não preciso do melhor. Além disso, os quartos (lindos, em tons neutros e madeiras claras) não são muito diferentes uns dos outros. Já ficava feliz no mais pequeno.
Equipados com o máximo conforto e tecnologia, tal como todas as áreas do hotel, dispõem de WiFi gratuito e têm vista para paisagens de cortar a respiração. As casas de banho primam pela originalidade, com banheiras em forma de barril e outras mais estilizadas situadas em pleno quarto. Os produtos, como champôs, gel de banho, amaciador, etc., são Bulgari.




O Grau Roig Boutique Hotel and Spa não tem um, nem dois, tem três restaurantes: o “La Marmita”, de cozinha tradicional sofisticada; o Grill “La Vaquería”, de cozinha de montanha (que abre só ao meio-dia); e o “El Teatro del Vino”, um espaço exclusivo, de cozinha criativa, com uma carta de vinhos e champanhe irresistível. A adega do hotel tem mais de 500 variedades de vinho. E ainda tem spa, piscina climatizada, sala de jazz, sala de leitura e kids club.




Situado a 2100 metros de altura e apenas a dez metros dos teleskis de Grandvalira, está também a 20 minutos a pé dos espectaculares lagos glaciares de Pessons. Desde outubro de 2013 que Grandvalira é a maior zona esquiável dos Pirenéus, depois da tão esperada fusão entre as estâncias de Pas de la Casa-Grau Roig e Soldeu-El Tarter, por isso, há muita pista para desbravar. Por mim, fazia já as malas.


Bem pelo menos fica a dica para quem puder, que eu vou ali ao Marão ver se há neve e já volto.


Inspire-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que acha...?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...