sexta-feira, 11 de outubro de 2019

SYMFONISK | Quando Colunas de Som são Objetos de Decoração.

Aqui temos mais uma combinação daquelas que muito nos agrada: decoração + boa música. A dizer assim nem parece fazer muito sentido, mas depressa vão perceber que faz. Imaginem… uma casa bem decorada, ou melhor, decorada à nossa medida, é só espetacular! Acrescentem música a isto que fica ainda muito melhor. Aliás com música tudo fica muito melhor. Tomar banho, conduzir, treinar, segundas-feiras…
Poderíamos “traduzir” esta combinação em: IKEA + Sonos. Claro, quando falamos em “decoração”, a IKEA é quase um sinónimo. Já a Sonos temos de confessar que ainda não conhecíamos a fundo mas ficámos felizes por conhecer e por isso fazemos as honras de também vos apresentar. A marca é especialista em equipamentos de som/ tecnologia. Aliás, já devem ter visto algures alguma coluna da marca. E podemos comprovar essa qualidade dos produtos. As duas marcas juntaram o melhor dos dois mundos para criar colunas que se adequam ao ambiente de forma funcional.
Imaginem uma coluna de som em formato de candeeiro. Ou, então, imaginem uma coluna de som que funcionasse como mesa-de-cabeceira ou como prateleira. É exatamente isto que a IKEA e a Sonos fizeram. Em duas cores diferentes, a coleção SYMFONISK apresenta dois modelos de colunas: A coluna com suporte e a coluna candeeiro. Ambas possuem uma qualidade de som incrível e um design, de facto, lindo.
E se está a pensar que ter uma “bomba” destas em casa custa muito, fique a saber que o preço é super acessível, espreite aqui.


Veja. 






 


 


 


 


 


 




  


 


Inspire-se.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Que acha...?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...